1 – SESSÃO DE FOTOS
Inicio com um encontro para conhecer o local e detalhar junto à você cliente os detalhes do que será fotografado, a data, o horário e a quantidade de pontos de captura. Os ambientes escolhidos para serem fotografados precisam estar limpos e arrumados no dia da sessão de fotos pois estas captam todos os ângulos do ambiente.

Cada foto leva em torno de 2 minutos em média. Esse tempo pode aumentar um pouco devido à iluminação, pessoas passando ao redor e outros fatores diversos.

Esta etapa é a mais rápida de todo o processo.

2 – EDIÇÃO E TRATAMENTO DAS IMAGENS
Aqui entra a fase de pós-produção onde as imagens captadas dos ambientes são tratadas para ajuste de cores, iluminação, contraste e remoção de objetos desnecessários. Tudo isso para deixar o ambiente o mais próximo possível da realidade e valorizar ainda mais o resultado final.

3 – DESENVOLVIMENTO DO TOUR VIRTUAL
Nesta fase crio a estrutura do tour virtual, as conexões entre um ponto e outro, inserção de informações extras e interações para seus clientes. Este tour mais detalhado se destina a publicação em seu site ou através de link para postagem onde desejar. Nesta fase também posso criar um tour virtual mais simples para publicação no Google Street view.

4 – ENTREGA
Após a fase de desenvolvimento do tour virtual encaminho link para sua avaliação. Aqui poderemos realizar as correções de detalhes e refazer algumas fotos conforme necessidade. Você terá, nesta etapa, a mesma sensação que seu cliente ao acessar virtualmente o seu ambiente.

5 – MANUTENÇÃO
Terminada a etapa de entrega e publicação do trabalho seu conteúdo não precisa ficar preso ao passado. Caso ocorra alguma mudança no local (reformas, mudança de decoração…) basta entrar em contato que refaço todo o serviço novamente com um belo desconto. Assim você não deixará seu ambiente virtual desatualizado e seus clientes terão sempre a visão mais atual de seu negócio.