Bridge: Melhor acessório para transformar iPad em notebook

Spread the love
Bridge: Melhor acessório para transformar iPad em notebook
Bridge: Melhor acessório para transformar iPad em notebook

Quando saiu o primeiro iPad[bb] passei por um período de testes com o intuito de testar se este aparelho poderia realmente ser algo produtivo. Naquela época já havia chegado à conclusão de que sim, com um certo esforço o tablet poderia ser utilizado muito bem no dia a dia como ferramenta da trabalho. De lá para cá muita coisa mudou (para melhor) e hoje sem dúvida alguma isso é uma realidade.

Para tornar a coisa ainda mais produtiva existem diversos acessórios que tornam o iPad mais parecido com notebooks[bb]. Testei vários (todos publicados aqui no site é só procurar), mas este projeto criado em São Francisco é sem dúvida alguma o melhor que já vi. O Bridge é o teclado que mais aproxima o iPad de um netbook[bb]. Ele não trás apenas um teclado, mas um conjunto de recursos interessantes, como por exemplo caixas de som e proteção para a tela, unidos à um design muito semelhante ao da própria Apple.

Essa junção pode não ser a melhor para todo o tipo de usuário, mas para os profissionais móveis que precisam mais de acesso à Internet e digitação de textos pode ser uma ótima opção.

O Bridge ainda é um projeto, igual à muitos hospedados no Kickstarter, ou seja, para virar realidade é preciso nossa colaboração financeira. Eles precisam juntar $190 mil dólares para poder fabricar este produto. Quem quiser colaborar pode fazer isso clicando neste link. A idéia ficou tão caprichada que chamou a atenção de diversos sites de peso não pouparam elogios. Dentre eles estão Time, CNET, Mashable, ZDNet, GigaOM, 9to5Mac, UberGizmo, GeekWire, SlideToPlay…