Dica – Tubo para transporte de tripés fotográficos

Dica - Tubo para transporte de tripés fotográficos
Dica – Tubo para transporte de tripés fotográficos

Faz algum tempo que um dos meus hobbies envolve fotografia, filmagens e edições. Por isso volta e meia, sempre que posso, procuro umas dicas aqui e ali para tentar melhorar a brincadeira. Mas como a coisa ($$$) não anda nada boa para ninguém é bom tentar economizar o máximo que der.

E foi com este pensamento que resolvi encontrar uma solução econômica, mas ao mesmo tempo eficiente, para guardar e transportar meu tripé fotográfico. Um case profissional custa muito caro, então não poderia ser esta a solução. Foi então que encontrei, em uma loja de artigos de arte, um case indicado para guardar telas. É o mesmo utilizado também para projetos de arquitetura.

Cabe perfeitamente um tripé convencional fechado e se necessário é possível também estender o tubo para armazenar outras pequenas coisas. No meu caso foi possível levar a Garmin Virb Elite (review aqui), bateria extra e um monopod (vulgo pau-de-selfie).

Lembra que falei de economia? Pois é, um destes custa em torno de R$50,00 e pode ser encontrado em papelarias e lojas de arte. Fica a dica. 😉

2170 Total 3 Hoje