Fotos no Instagram viram menu de restaurante em Nova York

Fotos no Instagram viram menu de restaurante em Nova York
Fotos no Instagram viram menu de restaurante em Nova York

Criatividade é tudo. Que a mania de tirar fotos de pratos pegou isso todo mundo já sabe, mas e se estas fossem utilizadas para ilustrar o cardápio de um restaurante? Pois foi isso que fez o pessoal de um chamado Comodo em Nova York[bb]. Os clientes ao chegarem são recebidos com um cardápio convencional mas sem as fotos dos pratos. Para vê-las é preciso seguir a recomendação deixada no final deste para que procure pela hashtag #ComodoMenu no Instagram.

Por lá é possível ver todas as fotos do que é servido. Melhor ainda, as fotos podem ser atualizadas por qualquer um através deste aplicativo bastando inserir a mesma hashtag. É uma maneira bem interessante de tornar a experiência de consumo mais interativa. Acessando o site do Instagram (clique aqui) é possível ver algumas das imagens já postadas por lá. Neste momento já estão disponíveis 53 fotos.

Gostei da idéia, mas não posso deixar de pensar que logo logo irá aparecer algum engraçadinho e atrapalhar a campanha colocando fotos sem sentido por lá. O pior neste pensamento é imaginar que provavelmente será algum brasileiro a fazer isso.

325 Total 1 Hoje