Quer saber como transformar suas corridas em arte decorativa?

Quer saber como transformar suas corridas em arte decorativa?
Quer saber como transformar suas corridas em arte decorativa?

Se tem uma coisa que todo corredor gosta é de guardar na memória ou compartilhar suas vitórias. Alguns vão mais longe e guardam seus números de peito para transformar em quadros para decorar suas casas. Mas e se fosse possível subir um pouco o nível e transformar suas lembranças em arte?

Outro dia comentei como aproveitar as informações geradas durante nossos exercícios para análise e até como ganhar dinheiro ou descontos com isso. Hoje vou mostrar como transformar em decoração. Da mesma forma que antes, você precisa ter suas corridas sincronizadas com o Strava para que assim você possa utilizar os serviços abaixo.

Pôsteres

Uma maneira bem moderna de enfeitar seu quarto, escritório ou loja é utilizando pôsteres. Que tal fazer isso com os percursos de suas provas? Alguns sites que encontrei que permitem fazer isso são o Sisu e o Strartwork. Em ambos é possível fazer alguma edição para personalizar sua arte.

Sisu e Strartwork
Sisu e Strartwork

O Strartwork permite baixar gratuitamente o pôster (em baixa resolução) e pagando uma taxa única de £5 libera quantos quiser em alta resolução. Já o Sisu é mais completo no quesito personalização e arte. Este último tem um visual final mais interessante em minha opinião.

Quadros

Routey, Route Ink e Athlete Data Viz
Routey, Route Ink e Athlete Data Viz

Aqui as opções são mais caras mas também mais completas já que podem ser encomendadas as artes já emolduraras. Todos os serviços que encontrei (Routey, Route Ink e Athlete Data Viz) funcionam de maneira parecida bastando você sincronizar o Strava para que ele crie os quadros com suas corridas. Mas o destaque fica com o Routey por permitir não apenas criar obras assim como também trazer percursos de provas mundialmente famosas como maratona de Nova Iorque, do Rio de Janeiro e outras.

Escultura 3D

Nice Trails
Nice Trails

Claro que no dias atuais não poderia faltar o tão famoso recurso de impressão 3D. Já imaginou enfeitar a mesa de trabalho, estante ou seu escritório com uma das suas trilhas uma escultura assim? Pois o serviço Nicetrails faz isso para você. Claro que os preços aqui são ainda mais caros e variam de acordo com o tamanho que desejar, mas o resultado é ainda mais interessante que os anteriores. Só fico imaginando que as melhores esculturas ficam para os corredores de montanha.

590 Total 1 Hoje