Testando – Nike+ Training Club

Nike+ Training Club em testes
Nike+ Training Club em testes

E lá vou eu para mais algumas semanas de teste de aplicativo. Assim como fiz com os da Freeletics, agora vou suar a camisa com os treinos elaborados pela equipe da Nike. Esta não é a primeira vez que me deparo com este aplicativo, mas antes, em uma versão antiga, ele era voltado exclusivamente para mulheres. Agora que conta com treinos para homens, vamos à brincadeira.

Além do detalhe de ser voltado, antes, para o público feminino, o aplicativo era, em minha opinião, pouco intuitivo, o que não acontece mais nesta nova versão. Não apenas o visual e facilidade de uso foram modificados, mas também os exercícios (focados em força, resistência e mobilidade) contam com orientações fáceis de seguir, todos em português e com demonstrações em vídeo.

O Nike+ Training Club conta basicamente, na parte de treinos, com três opções: Treinos em destaque, treinos livres e treinos planejados. Esta última parte é a que me parece ser a melhor já que são criados seguindo dados que você fornece de acordo com seus objetivos e condicionamento físico. É neste ponto que irei focar meus testes nas próximas sete semanas. Quando tiver terminado minha análise publicarei aqui um review com minha opinião sobre este aplicativo.

Já estava me esquecendo de um detalhe sobre este aplicativo e seus treinos. É tudo de graça! Nada de compra interna, assinatura ou qualquer outra forma de pagamento. Quer testar também? Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android.

Download na iTunes App Store Baixar no Google Play
1468 Total 3 Hoje