NPossibilidades voltando…

Spread the love
NPossibilidades voltando
NPossibilidades voltando

E ai pessoALL, com saudades do NPossibilidades? Pois é, fiquei fora por um bom tempo sem postar nada aqui. Mas foi por um bom motivo, aliás, vários bons motivos. Profissional, pessoal, saúde… Mas acho que agora chegou a hora de voltar. Neste longo período pude refletir bastante sobre o site. Em vários momentos pensava em acabar com ele de vez, em outros momentos lembrava de tudo que aconteceu desde que o comecei lá em 2008. Várias amizades surgiram desde então, muita gente veio e foi, foram várias noites escrevendo, viagens para eventos… Então cheguei à conclusão de que não posso jogar tudo isso fora.

Sim, o site está voltando às suas atividades (quase) normais, mas a coisa por aqui será um pouco diferente neste regresso. Devido às mudanças que aconteceram em minha vida, e também ao fato de meu tempo estar bastante reduzido para escrever, não teremos mais a mesma quantidade de postagens como antes. Não posso mais manter o mesmo ritmo no qual chegava a publicar até seis artigos por dia no ápice do site.

Sendo assim a estrutura do site está reduzida e o foco não será mais sobre notícias. Posso até comentar uma ou outra, mas isso será uma excessão. Voltarei às origens, ou seja, um lado mais pessoal com opiniões e comentários. Sempre que possível também farei algumas análises de produtos os quais estiver testando. Também há um novo assunto o qual prendo focar: Saúde/esporte. Claro que à partir de um ponto de vista geek. É um assunto que está muito em moda ultimamente, principalmente com a grande quantidade de pulseiras, e relógios, inteligentes para saúde sendo lançadas.

Pegando este gancho, uma nova área acaba de ser introduzida ao site: Calendário de Corridas. É um tanto estranho para um site de tecnologia, sim eu sei, mas quem continuou me acompanhando no Twitter sabe que agora virei corredor amador. Então como o site agora é mais pessoal, porque não compartilhar com os leitores interessados este novo hobbie? Neste calendário irei publicar todas as provas às quais pretendo participar. Se alguém quiser aparecer em alguma delas sinta-se à vontade para poderemos bater um papo. Por falar nisso, caso alguém ai seja usuário do Nike+, me procure por lá (Alessandro Praciano).

E a Nokia? Como sei que alguém irá perguntar sobre ela, já adianto que infelizmente não tenho muito mais o que falar sobre sobre isso. A querida finlandesa anda bastante quieta desde que vendeu as suas áreas voltadas à smartphones e celulares. Claro que ela tem seu espaço mais que garantido aqui e sempre que souber de algo relevante irei comentar. Mas será sobre a Nokia, a verdadeira Nokia, que está lá na Finlândia. A “outra”, bom… como não costumo utilizar muito os produtos da Microsoft acho melhor deixar isso para quem continuou acompanhando mais de perto este assunto.

Por isso, se quiserem saber mais sobre Windows Phone recomendo o ótimo site Nokiatividade Janela Tech do meu amigo Anderson Clayton. Claro que isso não quer dizer que as portas estejam fechadas para a empresa de Redmond, só que esta não será mais a “veia principal” do NPossibilidades.

É isso, já falei muito. Este post era apenas para dizer que estou retornando. Um forte abraço para todos os leitores que continuaram esperando e que entravam em contato perguntando sobre a volta.