Desafio conteúdo 360°

Desafio conteúdo 360°
Desafio conteúdo 360°

Quer aprender a trabalhar com produção de conteúdos em 360°? Do básico ao avançado na captação de fotos e vídeos, edição (em computadores, tablets e smartphones), criação de tours virtuais, os segredos de como dirigir e filmar uma visita guiada… 

Também como realizar o planejamento da produção, como captar a atenção do publico dos seus vídeos, escolher os melhores equipamentos, novas técnicas…

Pensou em Street View? Aprenda como virar (ou voltar a ser) “Agência de confiança” na plataforma, como captar imagens mais rapidamente, como entrar para a lista de profissionais indicados e até mesmo o caminho para tentar conseguir equipamentos de graça com o Google.

Aprenda como atender ao mercado imobiliário e todos os segredos para este que é um dos melhores setores para tour virtuais. Veja também como gerenciar sua empresa, organizar suas produções, calcular seus valores, e muito mais…

Desafio conteúdo 360°

E se eu disser que você pode ter o maior livro sobre produção em 360º (o conteúdo acima é só uma amostra) de graça? Não só mas também todas as suas atualizações e também o primeiro Dicionário exclusivamente focado na área.

É muito simples (ou não): Desafio conteúdo 360°! Basta me apresentar algum outro livro, curso on-line ou presencial que tenha conteúdo maior ou mais abrangente sobre 360° do que meu livro. Simples assim. O primeiro que fizer isso ganha.

Tem muito curso por aí que diz ter “o maior conteúdo de todos” mas basicamente fala sobre foto, tour virtual no Google Street View e um ou outro programa de edição. E geralmente com programas desatualizados ou que não são voltados para 360º (sabia que Photoshop não edita mais fotos 360º?)

E para facilitar a busca, vou até te mostrar tudo o que tem no meu livro. Confira a lista de todo o conteúdo e as atualizações aqui.

Estou aguardando o primeiro que irá conseguir ganhar o desafio.

Gostou do livro? Quer saber mais sobre ele e como adquirí-lo? Então confira aqui mais detalhes. E não perca a promoção: Caso utilize a plataforma de livros da Apple, entre em contato para garantir o seu desconto.

Compartilhe